Pai, estudante, designer gráfico, motion designer, produtor cultural, músico, sócio da Associação Cultural Desertuna e, mais recentemente, Técnico de Comunicação no Comitê de Cultura em Pernambuco (programa do MinC - Ministério da Cultura do Brasil).
Trabalho com cultura desde 2017 quando me associei à Desertuna, grupo musical independente formado por estudantes da Universidade da Beira Interior, localizada na Covilhã/Portugal, local onde iniciei meus estudos e carreira como designer. Desde então, me envolvo em projetos culturais na região do interior de Portugal e no Brasil, mais especificamenta no nordeste brasileiro, onde tenho dois projetos audivisuais em desenvolvimento com o incentivo do MinC, a produção do game para android "Cultura em Pares: Raízes da Mata Norte" que aborda a cultura popular do nordeste brasileiro e a 1ª MosCA - Mostra de Cinema de Animação da zona rural de Vicência/PE.
Seja como designer, produtor, organizador de festas, festivais de música e/ou gastronomia, mostras de cinema ou desenvolvedor de jogos, procuro estar sempre rodeado de cultura e criatividade. Neste processo, descobri o Motion Design e passei a me aprofundar na arte da animação. Mover pixels se tornou minha paixão e, hoje, é onde dedico minha carreira e estudos. Em busca de sempre me desenvolver na profissão, iniciei estudos de design e animação 3D com o objetivo de migrar para está area até o final do próximo ano.